24.7.09

30


1. Untitled, 2. linen_linai, 3. Untitled, 4. Untitled


Estes são os últimos dias em que me situo na faixa etária dos "vinte e tal", embora já me tenha enganado algumas vezes a responder à pergunta da idade, antecipando o que ainda não é! Na verdade, é um processo para o qual talvez me tenha vindo a mentalizar aos poucos, ou talvez seja porque, dos 27 para a frente, deixamos de nos identificar com os "vinte e poucos"... É só um número e a idade é um processo transitório e gradual, mas há números que metem mais medo do que os outros, que nos fazem pensar que o tempo passa mesmo rápido e nos deixam sem planos, porque quando os tínhamos (na infância), não nos imaginávamos chegar aqui!
Esta semana, conscientemente ou não, tenho sido assolada por memórias, de várias fases da minha vida, como se o meu cérebro tivesse percebido que, de certa forma, iria encerrar um capítulo qualquer.
Como ainda me falta fazer, viver e aprender tanta coisa, espero que os trinta sejam os melhores (até aqui), como se diz por aí...

Bom fim-de-semana! E não percam uma oferta especial de aniversário, aqui!


Nota: Notamos que estamos (mais) velhos quando:
- vamos ao cinema e somos os "cotas" da sala!
- um adolescente esbarra connosco e diz "ai desculpe!"
- as nossas análises já não são perfeitas
- não nos lembramos se respondemos ou não ao email que nos enviaram ontem
- ficamos de rastos depois de uma "noitada" até às 2h00
- já para não falar de uma ruga de expressão mais persistente, aqui ou ali, mas para isso existem os cremes anti-idade ;)

3 comments:

Catarina said...

É tudo verdade ;)
Beijinhos!

ei! kumpel said...

para mim os 30 não foram um problema e até sinto orgulho quando digo a minha idade... e diverti-me imenso com este teu post, especialmente a última parte :)

*guida

Confras said...

Welcome to 30!!! Muitos parabéns!!!
Espero que seja um óptimo dia, com uma festa a condizer! Desculpa não estar por aí.

Bjitos,