27.7.09

With a little help from my friends





E assim, com a ajuda dos amigos que me têm acompanhado ao longo da vida, dei o passo para uma nova década. A avaliar pelo começo, só pode ser fantástica!

24.7.09

30


1. Untitled, 2. linen_linai, 3. Untitled, 4. Untitled


Estes são os últimos dias em que me situo na faixa etária dos "vinte e tal", embora já me tenha enganado algumas vezes a responder à pergunta da idade, antecipando o que ainda não é! Na verdade, é um processo para o qual talvez me tenha vindo a mentalizar aos poucos, ou talvez seja porque, dos 27 para a frente, deixamos de nos identificar com os "vinte e poucos"... É só um número e a idade é um processo transitório e gradual, mas há números que metem mais medo do que os outros, que nos fazem pensar que o tempo passa mesmo rápido e nos deixam sem planos, porque quando os tínhamos (na infância), não nos imaginávamos chegar aqui!
Esta semana, conscientemente ou não, tenho sido assolada por memórias, de várias fases da minha vida, como se o meu cérebro tivesse percebido que, de certa forma, iria encerrar um capítulo qualquer.
Como ainda me falta fazer, viver e aprender tanta coisa, espero que os trinta sejam os melhores (até aqui), como se diz por aí...

Bom fim-de-semana! E não percam uma oferta especial de aniversário, aqui!


Nota: Notamos que estamos (mais) velhos quando:
- vamos ao cinema e somos os "cotas" da sala!
- um adolescente esbarra connosco e diz "ai desculpe!"
- as nossas análises já não são perfeitas
- não nos lembramos se respondemos ou não ao email que nos enviaram ontem
- ficamos de rastos depois de uma "noitada" até às 2h00
- já para não falar de uma ruga de expressão mais persistente, aqui ou ali, mas para isso existem os cremes anti-idade ;)


20.7.09

Inspired by nature





Pequenos pedaços da natureza na minha parede este mês...

16.7.09

Limpar o pó




Como se ontem e os dias antes de ontem
se tivessem desfeito sobre as prateleiras,
como se pudéssemos escrever palavras
nas suas cinzas com a ponta do dedo,
como se bastasse soprar para vermos
as suas imagens de novo, numa nuvem.

(José Luís Peixoto, in Gaveta de papéis)

15.7.09

Pairando




S.Pedro de Moel, Julho 2009


Esta semana tem sido difícil, as férias souberam a pouco e serviram para despertar o bichinho sonhador que há em mim. De cabeça aluada, vou tentando entrar no ritmo devagar, sem sobressaltos... talvez dê para aguentar, pairando, até ao fim do Verão, para mais uma semana de pausa ;)

13.7.09

Back to work





Estou de volta, porque o tempo não pára mesmo, e parece que acelera quando está a ser bem passado... Foram dias calmos, com o mar por perto, os livros e um pic-nic com amigos. Agora é preciso voltar ao trabalho, e aumentar o ritmo de produção na loja, porque o tempo escasseia para os projectos que tenho em mente!
Boa semana!

8.7.09

De férias




Alguns dias para (tentar) parar o tempo que não pára...

1.7.09

Free Shipping in July



Numa perspectiva de sustentabilidade, estou a estudar formas de tornar as embalagens que uso no envio de encomendas mais ecológicas, reaproveitando sempre que possível materiais como envelopes já usados ou mesmo embalagens que usamos no dia-a-dia para outros fins. Durante algum tempo espero testar várias hipóteses e quaisquer sugestões serão bem-vindas! Neste contexto, e porque Julho é o mês dos meus anos, todas as encomendas terão portes grátis durante este mês! Aproveite!





Durante o mês de Julho, os portes no Mundo Flo são grátis! Aproveitem!