19.7.10

July giveaway



Julho é o mês do meu aniversário e, para celebrar, vou oferecer esta mala! Em algodão muito leve, com flores e joaninha em tecido e feltro, botão forrado, forro amarelo claro e pegas em crochet de algodão, foi feita há já algum tempo e gosto muito dela. Para se habilitarem, só têm de deixar aqui um comentário e dizer o que as minhas malas vos transmitem. Até Quinta-feira, dia 22. No dia seguinte anuncio o vencedor. Só aceito candidaturas com uma forma de contacto. Boa sorte!

...

July is the month of my birthday and, to celebrate, I'm giving away this bag! In lightweight cotton, with fabric and felt flowers and ladybug, lined button, light yellow lining and cotton crocheted handles, it was made some time ago and I like it very much. To try your luck, all you have to do is leave a comment here and tell what my bags make you feel. By Thursday, June 22. The next day I'll announce the winner. I only accept subscriptions with a contact form. Good luck!

15 comments:

Unknown said...

Olá Adriana,
Antes de mais espero que passes um feliz aniversário! (talvez tenha sido distracção minha, mas não consegui descobrir o dia exacto :( para poder dar-te os parabéns em condições!)
De qualquer modo, quero tentar a minha sorte!
As tuas malas transmitem-me acima de tudo sentimentos de calma e harmonia - uma beleza simples, composta de cores suaves e modelos leves e femininos.
Aliás, tal como as tuas belíssimas fotos! Acho que combinam muito bem com as tuas malas por causa disso :)

Beijinhos,
Ana
atelier[at]anapina[dot]com

cristina salvador said...

Transmitem uma Primavera invulgar...
Cheia de luz,
aroma fresco de flores
e água a correr,
e verdura matinal
- um cheiro a terra...*

cristina salvador said...

ah... contacto : [email protected]

Adriana Oliveira said...

Ana, é só dia 26! Estou a antecipar ;)
Bj

a miúda said...

Olá Adriana,

As tuas malas transmitem acima de tudo um sentimento imenso de paz e harmonia, é como se a Primavera e o Outono se juntassem num só com um toque de tarde de fim de Verão. Acima de tudo despertam-me uma certa inveja pela capacidade imensa que tens em combinar cores, padrões e motivos, de uma forma que parece tão simples e óbvia, mas que não está ao alcance dos olhos e sensibilidade de cada um.
Parabéns! Adoro o teu sentido estético! :)

miudadosdisparates at gmail.com

Unknown said...

as tuas malas transmitem o teu amor pela natureza, transmitem serenidade e são lindas, claro!

Digital Misfit said...

I am inspired by your bags. Each one is so completely unique and wonderful. I love to embroider, so I love the detail you put into each piece.
hugs,
Heidi
[email protected]

Stephe said...

As tuas malas transmitem serenidade, em oposição à euforia da cidade. O facto de terem um toque minimalista incluindo a natureza confere tranquilidade e caracteriza bem a pessoa que és.
Parabéns pelo teu trabalho!

Michelle Marmelo Pedro said...

As tuas malas são lindas e transmitem paz, tranquilidade, boas energias. Cheiram a Mãe-Natureza. Adoro-as!

Beijos e boa sorte para todas. E Obrigada pela oportunidade. .oD

[email protected]

Sofia said...

As tuas malas transportam-me até um campo salpicado de flores silvestres, num dia solarengo, onde apetece rebolar e rir à gargalhada! Descubro a harmonia e viajo até à criança que fui (e sou!).
Com as suas folhas bordadas, flores aplicadas, bicharocos que por vezes as visitam e com a sua palete de cores suaves e naturais, só posso sorrir... Obrigada pelas lindas imagens!
Sofia
[email protected]

Mª João said...

Olá, pois estas malas são singelas... e é esse o seu maior encanto! Matérias naturais, habilidade pessoal e muita imaginação. Parabéns! e cá espero a minha em breve... ;-)
Mª. João mjtome at gmail dot com

veruccia said...

Transmitem... a magia e a inspiração de quem as fabrica, que consegue transpor para estes singelos e indispensáveis acessórios... o encanto das cores, formas e cheiros da natureza..permitindo que transportemos os nossos objectos igualmente de forma mágica e inspiradora...

Parabéns!! Vera

[email protected]

Teresa said...

Oi Adriana,
Aqui estou eu a tentar a minha sorte.
O que posso dizer das tuas malas?
Que me transmitem uma calma e serendidade que não se consegue encontrar muitas vezes nos objectos do dia-a-dia.
É quase uma sensação de paz que nos pode acompanhar.

Sabes o meu contacto...
Muitos Beijinhos

Rosa said...

Estas malas trazem o campo para a cidade, conjugam a simplicidade da natureza com o bom gosto... transmitem-nos a sensação de desfrutar dons sons e do colorido da natureza qualquer que seja lugar onde nos encontremos.



Que tenha um óptimo dia de aniversário!

Claratje said...

Cada mala Mundo Flo é um projecto unico que nasce da imaginaçao, talento e vontade de transmitir beleza. A inspiraçao na natureza faz com que as malas Mundo Flo transmitam na correria do dia a dia aquilo que a Natureza é: beleza, harmonia e tranquilidade.
Olhar para uma mala Mundo Flo, fechar os olhos e imaginar que estamos no meio de um campo de trigo, num bosque verde com um riacho a correr, ou simplesmente deitadas na relva ou num campo de flores a ver que forma tem as nuvens.
Em suma as malas transportam-nos para um mundo de magia, imaginario mas que por 5 segundos nos transmite a calma que tanto precisamos no dia a dia! E depois de fechar os olhos voltamos a sorrir...
(acho que sabes o meu contacto)