28.3.11

Do fim-de-semana







Uma boa forma de combater uma neura (obrigada amigos!) é deitar mãos à obra e fazer qualquer coisa de produtivo. Este fim-de-semana decidi começar as plantações e sementeiras que tenho vindo a adiar e, embora o tenha feito dentro de casa por causa da chuva, foi uma tarde de Sábado muito relaxante. Numa primeira fase temos: tomateiros e morangueiros plantados, pimentos, rúcula e tomilho semeados e um vaso renovado de erva para o Elffie. À espera de mais terra tenho sementes de rabanetes, salsa e coentros. Vamos ver como corre este projecto (quase megalómanos para uma varanda só) e, com sorte, daqui a uns meses teremos uma salada homemade!

Com o tempo pouco convidativo,o N. constipado e menos 1 hora, fizemos um fim-de-semana muito caseiro. Aproveitei para avançar com alguma costura, fazer pãezinhos doces e ver este filme.

Boa semana!

2 comments:

m said...

também ando para ver esse filme. que tal?

Adriana Oliveira said...

m: Gostei! Para quem estiver à espera de uma grande história, pode ser uma desilusão, é um filme cru que gira em torno de coisas comuns, de uma história simples, mais propriamente de momentos. Mas sendo fã do estilo da Sofia Coppola, é precisamente disso que gosto nos filmes dela, da simplicidade! E a banda sonora é fantástica, como sempre :)