11.4.11

Spring thoughts


Suculenta em casa da I.



A Primavera veio para ficar, e ainda bem, porque o sol nunca fez tanta falta como nestes dias! O Elffie aproveita cada minuto que pode para estar ao ar livre, e delira com as moscas, cada vez mais frequentes. Em breve vamos poder almoçar na varanda todos os dias, assim que o sol se deslocar um bocadinho mais (ou nós, em relação a ele, para ser mais precisa). O meu jardim cresce a olhos vistos, os pimenteiros rebentaram e já vão à frente de todas as outras sementes; os tomateiros já estão 4 vezes maiores! Sabe bem andar de manga curta e dormir descalça. Estou farta de preto e cinzento, e as minhas malas vão ficando cada vez mais coloridas, à medida que avanço na colecção!
Apesar de tudo o que se tem passado neste país, ainda somos priveligiados pelo sol abundante e pela sua luz! São coisas boas que, por vezes, nos esquecemos de agradecer :)

Boa semana!

1 comment:

idaisy said...

Muito, muito bem dito Adriana. Os portugueses deviam olhar um pouco mais para as coisas boas que têm e ser um pouco mais optimistas. E tens razão, o bom tempo, sol abundante e a luz maravilhosa são coisa tão boas e que deviam ser agradecidas e aproveitadas!

beijinhos,
guida