18.4.14

Boat ride at Ria de Aveiro




No Domingo passado fiz um passeio de barco na Ria de Aveiro, integrado no evento ObservaRia - Birdwatching Fair, promovido pelo projecto BioRia.

...

Last Sunday I went on a boat ride at Ria de Aveiro, as part of the event ObservaRia - Birdwatching Fair, promoted by BioRia project. 







A partida deu-se no Cais do Bico, na Murtosa, com uma pitoresca paisagem piscatória, no qual embarcámos na histórica Praia da Costa Nova para observar as aves da Ria de Aveiro.

...

Boarding took place at Cais do Bico, in Murtosa, with a picturesque fishing landscape, where we entered the historic boat Praia da Costa Nova, in order to watch birds of Ria de Aveiro.





Durante a viagem conseguimos avistar corvos-marinhos e um flamingo, para além das habituais gaivotas. Foi um dia muito bem passado, entre família e amigos, e com um sol fantástico.

...

During the trip, we saw cormorants and a flamingo, besides the usual seagulls. It was a very nice day, with family and friends and a fantastic sunshine.







Boa Páscoa a todos!

...

Happy Easter to you all!

4 comments:

koklikô said...

Que maravilha Adriana!
Sabes se habitualmente realizam passeios de barco na ria?
Boa Páscoa :*

ei! kumpel said...

Adriana, as fotografias estão fantasticas, parabéns! Fiquei cheia de vontade de fazer um passeio destes. As duas primeiras fotografias são na Murtosa? Que espaço lindo!

Adriana Oliveira said...

Dulce, penso que sim, segundo o site deles funcionam por reservas e é uma questão de haver número mínimo de pessoas http://www.praiadacostanova.pt/


Guida, obrigada! Sim, fora tiradas na Murtosa, mesmo no cais do Bico, de repente parece que estamos noutro país :)

Adriana Oliveira said...

Boa Páscoa às duas!