21.7.14

My sketchbook: objects project (pages 21-24)


Pages 21-22

Pages 23-24

2 comments:

Unknown said...

Que lindos desenhos Adriana!
Às vezes sonhamos (ou sonho eu) com coisas que queremos fazer e imaginamos logo tudo a acontecer em grande! Utilizar as melhores canetas, o melhor papel, a melhor técnica, a melhor combinação de cores, o melhor modelo... e esquecemo-nos (ou eu esqueço) de que as coisas boas, com significados duradouros, não são geradas no imediato - requerem muito trabalho e dedicação. Admiro essa tua qualidade, bastante visível através dos vários desenhos que fazes. Os meus parabéns!
E uma grande lição retenho daqui: se queremos muito uma coisa, há que começar a fazê-la agora. Persistência e "practice makes perfect", para alcançar os nossos objectivos. Muito obrigada Adriana por estes desenhos que me proporcionaram tamanha inspiração! Devagar, devagarinho se vai ao longe (e os meus desenhos [re]começaram já hoje! :-D ).

Adriana Oliveira said...

Inês, muito obrigada pelas tuas palavras, fico tão feliz por te ter inspirado! Concordo que a prática faz tudo, mas sobretudo que devemos começar já, sem ficar à espera de que as condições ideiais estejam reunidas.
Bons desenhos :)