15.4.15

My Handmade Life: diaper tote bag / backpack


Fiz esta mala para transportar as coisas da Nina no dia-a-dia. Optei por uma versão que me permitisse usá-la ao ombro, a tiracolo, ou como mochila, para me poupar as costas quando também tenho de a carregar sozinha. É feita em linho cinza, e tem bolsos por fora bordados, e por dentro a toda a volta, num tecido florido.

...

I made this bag for Nina's daily stuff. I chose a version that allowed me to use it as a shoulder bag, a messenger or a backpack, to save my back when I also have to carry her by myself. It's made of grey linen, and has pockets on the outside, embroidered, and all around on the inside, in a floral fabric.









5 comments:

gaivota said...

Adorei! Quanto custa uma bolsa assim? Não para as coisas de bebé, mas para o dia a dia, versátil para o trabalho ou para uma caminhada de fim de semana?

Joana Su said...

Que bonito!

Adriana Oliveira said...

Obrigada!

Lita, o preço depende muito dos materiais usados e da complexidade do bordado. Como não faço duas peças iguais, teria de fazer um orçamento para o seu caso. De momento encontro-me de licença de maternidade, sem capacidade para aceitar novas encomendas, mas se quiser, deixe-me o seu contacto e aviso-a quando retomar o trabalho. Também posso dar-lhe um orçamento entretanto, para ter uma ideia. Contacte-me para o email: [email protected] Obrigada!

Ana Fernandes said...

está lindo, mágico, a reflectir o momento que estás a viver...

Jolana said...

Wonderfull bag! I am sure, it is very useful in your daily life with small kid. J.