1.11.08

New site



De regresso! Depois de uma pausa longa para renovação, o Mundo Flo volta com nova cara, novas peças e um novo espaço.
Porque as mudanças fazem bem à alma e ajudam a crescer, era tempo de consolidar a minha filosofia de trabalho. Do pouco tempo que disponho, espero criar peças tão únicas quanto especiais, às quais dedico agora mais atenção, apostando mais nos pormenores.

Mantenho um Arquivo com tudo o que criei até aqui, composto pelas peças que já não tenho disponíveis. Com ele espero dar a conhecer o universo do meu trabalho, e inspiração para potenciais trabalhos futuros. Porque acredito que cada peça deve reflectir um pouco de mim, mas também de quem a usa. Para fazer um pedido especial e personalizado, não deixe de consultar este espaço.

As peças disponíveis encontram-se agora num espaço único, a Loja. Tornou-se mais fácil saber o que há de novo. Algumas páginas mantêm ainda o aspecto antigo, provisoriamente, enquanto não termino a renovação.

Com um look mais arrumado, limpo e simples, que é também o rumo criativo que tenho tomado, espero que se sintam tão bem ou melhor nesta nova casa como eu! Bem-vindos de volta!

E para comemorar o regresso, a primeira pessoa que efectuar uma encomenda da Loja recebe uma peça surpresa!

No comments: