27.5.14

Costa Vicentina



Estou de regresso depois de uma curta pausa com viagem à Costa Vicentina, para uma festa muito especial e, claro, aproveitando para passear por alguns dos nossos lugares do coração. Soube a pouco, mas foi muito bom recordar a fusão de aromas a mar e a esteva, o silêncio do campo, as extensões de areia a perder de vista, a vida simples... Deixo-vos com imagens, que valem mais do que mil palavras!

...

I'm back from a short pause and a trip to Costa Vicentina, for a very special party and, of course, a visit to some of the places of our heart. It was a brief taste, but nice to recall the fusion of ocean and cistus scents, the silence of the countryside, endless extensions of sand, the simple life... I leave you with pictures, that worth a thousand words!




















Alentejo:
2 - S. Torpes
3 - Almograve
4 - Azenha-do-mar

Algarve:
6-8 - Amado
9-14 - Vilarinha
1, 15-18 - Bordeira/Carrapateira
19 - Carrapateira

5 comments:

Daniela S. said...

Tantos dos sítios do meu coração. Só faltou mesmo a zambujeira :P

koklikô said...

A Costa Vicentina tem o poder de nos transportar para uma espécie de universo paralelo; ali parece que tudo encontra o seu lugar, tudo faz sentido, tudo é simples e bonito ... obrigada por nos trazeres um bocadinho dessa dimensão mágica :)

Filipa said...

que fotos lindas!

Madia Leva said...

Que lugares tan bonitos.. pero lo mas bonito es como lo captas, tienes una delicadeza especial para esos "pequeños instantes" .

Adriana Oliveira said...

Muito obrigada a todas!

Dulce, é isso mesmo, é um mundo à parte ;)