26.4.08

De regresso...


A caminho de Segovia


Em frente ao Museu Reina Sofia


Estação de Atocha


Algures perto da Plaza Maior


Algures perto da Plaza Maior



De volta há alguns dias, ficou a viagem a uma das cidades mais cool que conheci. Para lá, fomos de comboio, numa carruagem cama a fazer lembrar os filmes do Oeste ou as viagens no Expresso Oriente (pelo menos como as imagino dos livros). Uma experiência diferente, confortável q.b. (tendo em conta que a viagem é feita durante a noite, e me foi impossível dormir, mas pelo menos descansei). Para cá, vim de avião (uma estreia, por incrível que pareça!)
Madrid dá vontade de lá ficar! 3 dias foi pouco, mas deu para ter um cheirinho de tudo um pouco. Deambular pelas ruas, visitar museus e respirar cultura, apanhar ar em parques verdes (que deixam os nossos a um canto), espreitar as lojas, e até sair para conhecer Segovia, uma cidade nos arredores de Madrid que é património da Humanidade e que recomendo vivamente! A ela dedico um post mais tarde.
Ficam algumas fotos, prometo deixar mais em breve.

E para acompanhar de perto, o blog do meu irmão que vai por lá andar 6 meses.

Estou de volta ao trabalho, mas ao trabalho bom, que as férias ainda não terminaram! Restam-me apenas alguns dias, que vão ser para produzir algumas coisas que estiveram a fermentar na minha cabeça. Quero dar-lhes vida, e apresentá-las dentro de alguns dias.

Bom fim-de-semana!

No comments: