10.1.11

Do fim-de-semana














Tenho a sensação de que não parei um segundo durante todo o fim-de-semana, e tenho provavelmente razão. Ainda com a necessidade no ar de começar o ano com alguma organização, o pouco que consegui foi uma arrumação rápida ao atelier e desfazer as decorações de Natal. O resto do tempo foi passado fora de casa, com um breve passeio em Leiria no Sábado (feira de velharias incluída), uma festa de anos em família à noite, um almoço na casa dos meus avós no Domingo e, graças a uns deliciosos raios de sol, uma sessão de fotos no quintal. Terminámos com uma das minhas combinações favoritas para Domingo à noite: filme + lareira + pipocas (só faltou o tricot)!

Espera-me agora muito trabalho pendente! Boa semana!

2 comments:

ana pina said...

Oh, também quero ver esse filme!
Afinal sempre dá para fazer uma pequena pausa ao resto (ainda que às vezes mentalmente seja mais difícil...) e dedicar algum tempo aos amigos e família, aos raios de sol e ao sofá :D
Eu também (fiz de conta que) arrumei o atelier e desfiz as decorações de Natal... há tanto para fazer que ainda não consegui parar para trabalhar nas minhas peças este ano, mas também não abdico dos meus Domingos à noite a ver um bom filme ;)

Boa semana!

Adriana Oliveira said...

Ana, fazem parte da nossa sanidade mental e acho que deviam ser obrigatórios eheheh. Beijinhos e boa semana para ti tb!

p.s: Gostámos muito do filme!