31.5.10

News



Foi um fim-de-semana intenso, sempre de um lado para o outro, mas com um balanço muito bom!
Uma das novidades que queria contar é que levámos o Mundo Flo a Coimbra para conhecer o projecto Anthrop, e agora já lá podem encontrar algumas peças, muito bem acompanhadas pelo trabalho de vários artistas fantásticos!
A noite de Sábado terminou num belo jantar de amigos, na Nazaré, com um pôr-do-sol de encomenda, boas notícias e muitas saudades! Ainda pisei a areia da praia, durante uns breves minutos, mas o suficiente para ser delicioso!
No Domingo preparámos a casa para a outra novidade, que passo a apresentar:




Este é o Elffie, o nosso novo amigo! É um lindo bebé de 2 meses que veio morar connosco! Quando falei em mudança, não exagerei. É a primeira vez que tenho um gato (o N. já tem mais experiência) e confesso que sempre tive bastante medo deles. Quando o N. falou nesta hipótese, apesar do meu medo resolvi aceitar, porque sei que aos poucos me vou adaptar. Será uma experiência de conquista mútua, e tenho a certeza de que vai valer muito a pena! É lindo, ainda está um pouco assustado (chegou hoje) mas não deve tardar até começar a explorar o seu novo lar com toda a curiosidade típica dos gatos! Já aprendi bastante a ler e a consultar os amigos mais experientes, mas as sugestões e conselhos são sempre bem-vindos!

3 comments:

anapina said...

Que coisinha linda!
Olhar doce e pêlo fofo... para mim é irresistível, mas enfim, eu sou suspeita: adoro gatos :)

ACA said...

As boas vindas para o vosso novo flatmate! É liiiiiiiiiiiiiindo!!!

Sombr|A|rredia said...

Já tou apaixonada por ele :)))