29.1.06

De volta...

Depois desta pausa, não posso deixar de falar nas últimas trocas que fiz, embora já há algum tempo...





Com a Mafalda, há mesmo muito tempo, uma 2ª troca de gorro, tecidos, fitas e postais vs boneco e tecidos.



Ainda do Natal, uma troca de postais de Natal: recebi da Dina, da Tania, da Helena, da Maria, da Ronize e da outra Helena. Os meus foram para a Rita, a Cissa, a Dina, a Paula e a Anabela.




Uma troca de lãs internacional, que incluía um postal da nossa cidade e uma receita do que quiséssemos: chegaram dois novelos liindos de Nova York, da Monyca, e uma receita de uma mala. Thank you Monyca, I loved it! E daqui seguiu para a Joyce, do Canadá, um pouco de mohair, fita de algodão e uma lã da Rosarios 4, com uma receita de um cachecol (ela faz uns lindos!), uma pregadeira surpresa e um postal de Coimbra.

Está em curso outra troca de tecidos, e uma fantástica troca temática, em que cada mês há uma ou mais cores, Janeiro é vermelho e água... logo logo deixo aqui as fotos, quando as identidades se revelarem.

--------------

Quanto à tese... está acabada! Pelo menos a 1ª fase, falta corrigir. Um parto muuito difícil, mas saiu! Apesar do alívio, tenho tido problemas inacreditáveis com a universidade, por causa do atraso + burocracias + uma incompetência irreal por todo o lado, que me estão a sair muito caros. Esta história dá um post novo e um dia destes vou ter de a contar, não dá para guardar silêncio... vou só esperar pelos próximos episódios!

--------------

E, por último, o meu Travelling Journal veio passar o fim-de-semana a casa, falta só uma morada... está grande, lindo e muito valioso, a transbordar de arte e criatividade... e é a prova viva da resistência física dos materiais Mundo Flo ;)

No comments: