25.10.10

Do fim-de-semana





Este fim-de-semana foi dedicado ao nosso Elffie. Na 6ª feira foi a operação de esterilização e, por isso, decidimos ficar mais por casa para estar com ele, dar-lhe carinho e reestabelecer laços. Tinha muito medo que ele não reagisse bem, ficasse de alguma forma zangado connosco e, sobretudo, que sofresse. A 6ª feira foi um dia muito longo e difícil para mim... Mas correu tudo muito bem e portou-se como "gente grande", no próprio dia estava já bem disposto e, apesar de no Sábado ter dormido muito e estar mais fraquinho, devido às horas de jejum do dia anterior, tem andado cheio de energia. Continua o mesmo brincalhão de sempre :)

Ainda fizemos dois breves passeios pela cidade para umas comprinhas e estar com amigos. Por cá, já é Outono nas árvores! Ah, e fiz um bolo de chocolate que me esqueci de fotografar...

publiquei algumas fotos da sessão fotográfica em Lisboa, em breve terei o Inspiration book da colecção disponível no site.

Boa semana!

4 comments:

ana pina said...

A nossa Frida também já foi esterilizada... é daquelas coisas que temos que decidir por eles e que fazemos com a esperança de ser para o seu bem. Também tive os mesmos medos que tu, mas correu tudo bem :) depois da operação só um remédio: muitos miminhos!
Ainda bem que também correu tudo pelo melhor com o Elffie :)

By Deva said...

O nosso Indie foi operado quando fez os seis meses, ou seja há 15 dias atrás, correu tudo bem e está enérgico como sempre. Com o Elffie vai suceder o mesmo, não receeis.

idaisy said...

Espero que o Elfie fique bom depressa... sabes que me está a acontecer algo parecido com o que te aconteceu a ti: não sou lá muito dada a gatos, mas a minha vizinha tem 2 gatos (1 gata e o outro nao sei) e um deles vem todos os dias passar algum tempo ao nosso quintal... e eu fico rendida à elegância do bicho! e quando ela mia a pedir festinhas? :)

Adriana Oliveira said...

Obrigada a todas! O Elffie está óptimo, nem parece que se passou alguma coisa :)

Guida: eles são impressionantes, acho que nos apaixonamos pela personalidade deles acima de tudo! Nem parece que há 4 meses morria de medo de gatos! Eheheh