19.3.13

Do vazio



Os últimos dias não têm sido fáceis. O N. e eu perdemos uma avó, a última, a dele, minha por adopção, pois a primeira coisa que me disse quando me conheceu foi que também eu era neta dela. Não tenho palavras para expressar o que sinto, só a gratidão pelos anos em que me recebeu sempre com tanto carinho, e a saudade, dela e de todos os que já partiram. A morte é uma coisa que ainda não consigo aceitar. É algo que me atravessa sempre de forma violenta e me deixa sem chão. É demasiado definitiva, e o vazio que deixa é imenso...

7 comments:

Vera Gonçalves said...

Um beijinho muito grande e um forte abraço para os dois!!
Infelizmente sei bem o que é sentir esse imenso vazio e percebo as tuas palavras...

"A morte é uma coisa que ainda não consigo aceitar. É algo que me atravessa sempre de forma violenta e me deixa sem chão. É demasiado definitiva, e o vazio que deixa é imenso..."

Adriana Oliveira said...

Muito obrigada querida Vera! Um beijinho grande para ti também!

ana said...

...
um beijinho* (e muita força)

Ana Fernandes said...

Coragem, e aceitar que a vida é assim... ajuda a retomar o dia-a-dia, pode não evitar recaídas (e se eu caio) mas torna este processo menos penoso.

koklikô said...

apesar da inevitabilidade nunca estamos preparados para ficar sem as nossas pessoas e é uma realidade que com o avançar da nossa idade vai-se tornando cada vez mais presente e é muito muito triste.
Um grande abraço

caracolinha said...

como te percebo :(

muita força neste momento triste... só o tempo pode aliviar...

Anonymous said...

...1º é a dor,
dps o amor c/ dor


Bjs a vocês os dois ***