30.8.13

Adeus Agosto, olá férias!


Agosto está a chegar ao fim, e custa acreditar que no calendário o Outono esteja quase a chegar! Mas para mim ainda falta a melhor parte do Verão - as férias! Começam dentro de poucas horas e vou pedir ao meu relógio para andar bem devagarinho, para fazer tudo o que me apetecer - dormir, tomar longos pequenos-almoços sem pressa, ler, desenhar, fotografar, ir à praia, passear, estar com amigos e, sobretudo, relaxar. Uma das regras vai ser menos internet, por isso também por aqui as coisas vão abrandar. Talvez me divirta um pouco com o Instagram e vos mostre por onde ando, mas quero desligar-me mais também deste imenso mundo virtual. 

Fiquem bem, e até ao meu regresso!

5 comments:

J. said...

boas férias, aproveita! :)

o elffie nunca salta la para baixo? gostava de deixar a sidonie ir à varanda, mas tenho medo que veja um passaro a voar e queira ir atras dele

Adriana Oliveira said...

Obrigada J. :)
Saltar não salta, e é bastante cuidadoso (e medricas). Tenho muito medo que caia, mas entre o medo e o ter de o privar de apreciar a varanda, que ele adora, optei pela primeira. E não consigo evitar que salte para o parapeito, por isso resta-me dar-lhe as melhores condições possíveis para o fazer em segurança. Podes ir tentando habituar a Sidonie aos poucos, com supervisão, e ver como ela se comporta. Já deve estar bem habituada às alturas por ter sido gata de rua. Os gatos bebés são mais perigosos, porque têm ainda pouca força e não medem bem as distâncias. Mas há sempre uns mais malucos que outros ;)

Ana Fernandes said...

Boas férias... longe da internet, pode ser mas não da máquina fotográfica... para nos fazer viajar depois :) Bj*

Adriana Oliveira said...

:) isso não consigo!

Adriana Oliveira said...

:) isso não consigo!